domingo, 12 de junho de 2011

Apenas te amo

colhendo_flores

-Eu te amo.
Era o que eu tanto queria ouvir sair da tua boca,
mas nem tudo é como queremos...
Ainda tenho aquela foto que me destes guardada,
só mudei o canto para não olhar e lembrar da tua ida...
Contudo, não sei até onde isso só fez aumentar
meu sofrer, pois quando não vejo tua foto
lembro que estava ali,
lembro o que ela representava para mim.

Os fantasmas daquele dia ainda me aterrorizam
em meus sonhos.
Ainda choro, mesmo que seja internamente,
quando lembro do dia que disse-me adeus.

Sei que já faz tempo,
mas ainda não aprendi a esquecer de ti.
Ai como eu queria que naquele dia
você só tivesse vindo para dizer:
-Eu te amo!

amor_e_dor

(Filipi Luis da C. A.)

Queria agradeçer a Amanda Kedman, por ter ajudado-me a escolher o título.
Obrigado, amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário