domingo, 12 de junho de 2011

A dor de amar platonicamente

platao4
Estou amando-te, mas disfarço para não te atrapalhar.
sou um amante à moda platônica,
Para esses quando amamos devemos deixar
a pessoa amada partir, se um dia venha o destino a ela
mostrar um novo amor...
Então pergunto:
-Platônicos, algum dia tu amastes alguém?
Mas, mesmo assim, com muita dor, sigo esta filosofia.
Às vezes, pergunto-me se isso é amar ou é ser covarde ao ponto
de não querer defender o meu amor...
Mas para acalmar o meu ID vem logo o Superego abraçá-lo
para mostrar que as coisas não são bem assim...
Há desejos que não podem ser realizados, porque
não era a hora ou não era mesmo para acontecer...
Contudo, de alguma forma minhas fraquezas sempre dão
uma maneira de escapar no subconsciente e vez por outras te
abraço...
É nesses momentos que mais sinto a dor de amar platonicamente...

abra_o dor
(Filipi Luis da C. A.)

Um comentário:

  1. não concordo nos temos que partir pra cima tentar, afinal de contas amanha não sabemos se estaremos aqui.

    ResponderExcluir